Home / Notícias / AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 002/2020 MENOR PREÇO POR ITEM.
AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 002/2020 MENOR PREÇO POR ITEM.

O Município de Torixoréu – MT, TORNA PÚBLICO que fará realizar no dia 12 de Agosto de 2020 às 08:00 horas (horário de Brasília/DF), no prédio da Prefeitura Municipal, situado à Rua XV de Novembro, 16 Setor Aeroporto, licitação na modalidade Pregão Eletrônico cujo objeto é a Contratação de empresa visando a aquisição de medicamentos e  testes rápidos para tratamento de COVID-19, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, para uso do Município de Torixoréu – MT. O edital e seus anexos estarão disponíveis no sitio: www.prefeituratorixoreu.com.br, esclarecimentos poderão ser solicitados pelo e-mail: licitacaotxu@gmail.com. Maiores informações pelo telefone (66) 3406-1021.

OBS.: O AVISO COMPLETO ESTÁ DISPONÍVEL NO LINK ABAIXO:

MAGNO-1